segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CORAL EJA 2011 ENSAIO E APRESENTAÇÃO EM 08 12 2011


ESPÍRITO DE NATAL EM APRESENTAÇÃO DE CORAL EJA - com fotos


No dia 8 de dezembro, apresentou-se na EMEF Cacilda Becker o Coral da EJA – Educação de Jovens e Adultos. Criado em 2007, com poucos componentes, por iniciativa da professora Maria de Lourdes Spina Vicenzo, continuou apresentando-se nos anos seguintes. No ano de 2010 contou com a participação de cerca de 60 alunos e, neste ano de 2011, para orgulho de todos nós que pudemos assistir à apresentação, havia cerca de 70 alunos de EJA , além de ex-alunas, todos orgulhosos de estarem ali, integrando o grupo. O projeto é importante na formação dos alunos, não só auxiliando na alfabetização, imposição de voz, socialização, mas principalmente na elevação da autoestima. Para ilustrar a data natalina, o Professor Sergio Kodama criou o cenário com um painel belíssimo. O evento teve início com a apresentação da Banda Marcial da escola, regida pelo Maestro Prof. Joel Ferreira de Carvalho.

Ao som das músicas: ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO, ALÉM DO ARCO-ÍRIS, NASCI PARA BAILAR, ANDANÇA, SOZINHO, VINDE ADOREMUS, NOITE FELIZ, HINO DE REIS e cantos solo com as irmãs Hosana Maria da Silva e Maria José da Silva entoando "Ao Mestre com Carinho”, versão em português, e “Como Zaqueu”, música evangélica. Também José Pereira dos Santos , o “Natal”, surpreendeu-nos com “Ave Maria” de Shubert.

Nossos agradecimentos:aos alunos, no teclado, Flávio Alexandre da Silva Murcela e “ DJ” Jefferson Teixeira da Silva, homenagens aos professores pelos alunos Manoel Pereira da Silva e Roselany Rodrigues de Alencar, Roberto Izidoro, na organização do coral (divisão de vozes), além da colaboração da Direção Escolar, Equipe Administrativa e de Apoio, Professores da EJA e demais alunos de que auxiliaram na organização.

As fotos abaixo são de: Gama Foto & Vídeo

fones: 5031-4601 / 5031-6957 / 7258-0318

email: gamafotoevideo@hotmail.com



Parabéns a todos!

A todos os leitores do Jornal Leste deixo aqui um abraço!

Desejo-lhes um Feliz Natal e um ano de 2012 iluminado, com muita saúde e paz espiritual!